Avançar para o conteúdo principal

Entrevista à Blogger Jéssica Laura #2

Parece que hoje estamos aqui com a Jéssica Laura, nomeada por Mariana Cardia da entrevista anterior.
A Jéssica, autora do blog The Pretty Fox mostrou-se logo disposta e entusiasmada ao aceitar o nosso desafio. 
Venham connosco!


Entrevista

1- Parece que foste a nomeada 🙂 é um prazer! Faz uma breve apresentação tua 😊
- Olá, sou a Jéssica Laura, tenho 22 anos e estou a acabar a Licenciatura em Engenharia Agropecuária. Tenho o blog a pouco mais de 1 ano e sou viciada em raposas 🙈

2- Porque é que decidis-te criar um blog? 
- Sempre adorei tirar fotografias e sempre adorei roupa. Basicamente sempre fui muito menininha. E também sempre adoreeeeeei dar a minha opinião sobre determinados assuntos (neste caso moda/beleza) então juntei o útil ao agradável e decidi criar o blog :)


3- Um produto de maquilhagem que não dispensas?
- Ui, essa é difícil! Adoro muito máscara de pestanas... mas... vou escolher base! Tenho umas olheiras bastante acentuadas e algumas manchas vermelhas na zona do nariz... então para não parecer uma zombie, tenho de recorrer à base. (No verão não é necessário então aí escolho a máscara de pestanas)

4- O teu blog chama-se The Pretty Fox, porquê? Já sei que deve ter a ver com raposas 🦊
- Ahaha certo! A minha cadela, que é o meu amor incondicional, parece uma raposa e toda a gente que a vê diz isso. Então desde sempre que tenho uma fixação por raposas como se fosse uma representação do meu amor pela minha cadela 🤭 até tenho uma tatuagem de uma raposa nas costas... 
Quando eu comecei a falar com o meu namorado (que na altura não o era ainda né) ele queria ter uma alcunha para mim, então saiu-se com o The Pretty fox e assim ficou 🤗



5- Tens alguém como inspiração?
-Sem duvida que a Mafalda Castro é a minha portuguese crush!!! Mas ultimamente tenho andado a adorar seguir a Juliet Simms que é uma cantora americana e amo as vibes que a Emma Chamberlain transmite!

6- Onde queres estar daqui a 5 anos? (Profissionais,blog, vida)
- Assim a sonhar mesmo em grande adorava viver em Los Angeles e ser-me possível trabalhar com o blog (full-time job)! 
Maaaaaaaaaaas, agora algo mais “pés na terra” espero que daqui a 5 anos trabalhe na minha área e que seja possível conciliar o blog e ter mais reconhecimento nesse aspeto 😉


7- Como é que te defines? Quais as tuas melhores qualidades? E defeitos?
- Bem eu sou escorpião, portanto tenho um feitio bem complicado! Uma das minhas melhores qualidades é ser sincera e dizer sempre o que penso, por vezes até demais... 
defeitos... bem, sou demasiado nervosa e ansiosa e muuuuuito desconfiada!


8- Se pudesses mudar algo no teu corpo mudavas?
- Seria hipócrita da minha parte dizer que não mudava nada. Claro que temos de nos amar tal como nós somos, aceitar e viver feliz... mas claro que há algumas coisas que me incomodam... tenho algumas estrias na zona do bumbum e ancas que preferia que lá não estivessem (pelo menos não tão visíveis)!


9- Qual era o conselho que darias às pessoas que estão a começar neste mundo dos blogs?
- Que não sejam cópia exata de alguém, mantenham a sua essência! Não sejam bloggers só porque é bonito e “está na moda”.... façam por gosto... 
Basta manterem-se fiéis naquilo que acreditam que mais cedo ou mais tarde conseguem ter reconhecimento 🤗

10- Última perguntinha 😜 o que achaste da ideia de seres entrevistada? Nomeia agora uma blogger a tua escolha para ser a próxima ❤
- Desde já agradeço a Mariana por me ter nomeado e por me ter dado a conhecer o teu blog, parabéns ✨ foi uma experiência nova que adorei, podia passar a vida nisto ahaha.
Vou nomear a Rute Simão porque acho que é uma rapariga que tem uma história muito inspiradora é que vale a pena conhecer 🤩 (Instagram Da Rute Simão)


Instagram Da Jéssica (Aqui)
Blogue (Aqui)
Digam-me o que acharam da Jéssica, quem gostavam de ver aqui no blog? 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Review | Produtos Oriflame | Será Que São Bons?

Já conhecem a Ana Rita (Revendedora Oriflame)? Se não a conhecem, vão ficar a conhecer! Esta é a Ana Rita, uma senhora que me deu a oportunidade de termos uma parceria no blog e que fico muito grata por tal. Ana Rita Silva Bem, a Ana enviou-me 3 produtos para testar, e adivinhem quem já experimentou? Eu, como é óbvio! Recebi, um Lip Balm de cereja, tem um cheirinho delicioso, é super hidratante e tem 7g dá para levar na vossa bolsinha de viagem, o rimel The One 5-1 de 8ml, dá volume a pestana e deixa-a curvada, não gostei foi do facto de ser um bocado grudento tirando isso é bastante bom e ate dura um bom tempo, a esponja também é bastante boa, retira a sujidade toda dos pincéis e é fácil de limpa-la! Produtos Recebidos Agora podem usufruir de um código de desconto de 10% em compras iguais ou superiores a 10€ dizendo a Ana Rita por mensagem "BEATRIZBASTOS".  Ao vosso dispor também tem imensas promoções com ofertas de alguns produtos. Quem quiser ganha

Duas Bases Ideais Para Cobertura Alta

Base Da Catrice Uma das minhas bases favoritas e com um preço acessível é a base da  Catrice a HD Liquid Coverage Foundation,  tem uma boa cobertura, a pele fica com o efeito matte (adoro bases com esse efeito), tem uma boa duração e não deixa a pele luminosa. O preço dela ronda os 6.99€, agora não andem com desculpas que não encontram uma boa base e barata porque esta é top!  Podem encontra-la nas lojas Continente Wells. ( Aqui ) Base Sephora Too Faced  Bem, esta já é um bocado mais carinha para os bolsos de alguns, mas... é MARAVILHOSA PESSOAL!  Com esta base parece que voltaram a nascer (RISOS), tem uma ótima cobertura indetétavel, desaparecendo totalmente qualquer imperfeição que exista. Esta base conta com uma mistura de água de coco para hidratar a pele, rosa alpina para iluminar a aparência da pele e de ácido hialurónico para uma pele de aparência mais suave e mais jovem como referi em cima.  A base custa por volta de 36€ e podem encontrar na Sephora, e ap

11 produtos de maquilhagem para iniciantes

Decidiste começar a produzir-te um pouquinho mais e não sabes o que comprar? Pois é, agora já não tens desculpas. Antes de tudo tens de perceber se a tua pele é seca, oleosa ou mista! Se não tiveres esses factores em conta a maquilhagem pode não te durar o tempo que desejavas.  Primeiro começa por comprar um Primer há vários tipos de primers, uns para a pele, outros para os olhos e outros para os lábios. E o que é o primer ? O primer para a pele vai ajudar-te a hidratar, proteger, e fechar os poros evitando o contacto prejudicial dos produtos da maquilhagem. Acaba por te deixar a pele menos oleosa e mais "lisinha". Vai ser a primeira coisa que vais utilizar, deves aplicar e deixar atuar durante mais ou menos 2/4 min.  (Aqui) De seguida passas para a base , aposto que este passo é o mais difícil para muitas de vos por causa do tom de pele e da base, para acertares na cor da base experimenta por na zona do maxilar, nunca experimentar base na mão pois a cor das mãos di